Tennessee Titans vence Green Bay Packers na Pré-Temporada da NFL

Tennessee Titans

O Tennessee Titans teve uma parada difícil contra o Green Bay Packers. No time de Tennessee, teve o Kicker Brasileiro, Maicon Bonani que quase foi decisivo para uma derrota do seu time.

No começo do jogo, o time de Green Bay foi melhor, e com uma corrida de 20 jardas de James Starks, anotou o Touchdown abrindo o jogo. Os Titans teve que esperar 6 minutos para com Shonn Greene fazer um touchdown e diminuir o placar. O Kicker Brasileiro Maicon  Bonani apreceu logo em seguida , mas não de uma maneira que os torcedores do Titans esperavam. Bonani errou o extra point e deixou seu time atrás no placar até o intervalo.

LEIA MAIS
Jogador de futebol americano vomita antes de jogada incrível

No terceiro quarto, os Packers ampliou o placar, quando Rajion Neal correu para 12 jardas fazendo touchdown, mesmo errando a conversão de 2 pontos logo em seguida deixou o time de Green Bay confortável. Mas essa vantagem durou pouco, pois no mesmo quarto , Bishop Sankey  com um touchdown após 5 jardas. E no Extra Time , Travis Coons  foi para o lugar do Bonani , e converteu empatando o jogo.

O ultimo quarto  foi muito emocionante, com os Packers passando novamente a frente com um field goal de Mason Crosby , mas a alegria final foi do Tennessee, que 1 minuto depois com uma corrida de 7 jardas de Jackie Battle fazendo um touchdown, Maicon Bonani  passando de vilão para herói, convertendo o extra point e garantiu a vitória de 20 a 16 para o time de Tennessee.

Foto: Getty Images

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.