Treinador do Barça garante: Daniel Alves está nos planos

Daniel Alves não vai deixar o Barcelona. Ao menos é o que deixou claro o técnico do time espanhol, Luis Enrique.  O lateral-direito tem sido alvo de diversas especulações quanto ao futuro. Paris Saint-Germain, Liverpool e Inter de Milão foram alguns dos prováveis destinos em que o nome do defensor foi envolvido.

DESTAQUE
Opinião: Daniel Alves curtir férias é afronta ao futebol brasileiro

Mas Luis Enrique pôs fim aos rumores e garantiu a permanência de Daniel: “Ele é um cara muito simpático e é muito bom jogador. É lógico que conversamos. Sobre o futuro dele, não tenho nada a dizer. Ele faz parte do meu elenco e estou feliz por isso”, afirmou o técnico do clube catalão.

Daniel, de 31 anos, se representou ao Barcelona na terça-feira (5), assim como Neymar, Messi e Mascherano, que disputaram a Copa do Mundo por, respectivamente, Brasil e Argentina. Ele está no clube catalão desde 2008, após se transferir do Sevilla, também da Espanha.

Foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.