Veja quem pode chegar no seu time, janela fecha na quarta

Nilmar
Reprodução/Al-Jaish

Os times têm até às 23h59 de terça-feira para inscreverem os jogadores no Campeonato Brasileiro. Após esse prazo, apenas jogadores sem vínculos com outros clubes poderão chegar nas equipes do futebol do Brasil. Praticamente todos os clubes estão com seus elencos fechados, e apenas algumas equipes estão dando os toques finais para completar seus conjuntos.

Então veja quem pode chegar no seu clube.

Corinthians

Com 10 reforços contratados desde o começo do ano, o timão ainda corre atrás de Nilmar, porém espera a rescisão de contrato do jogador com o clube árabe Al- Jaish. O dirigente Ronaldo Ximenes, também já afirmou que contratou o paraguaio Óscar Romero, mas apenas para o ano que vem.

Palmeiras

Correndo contra o tempo em busca de reforços, o verdão ainda não anunciou oficialmente o argentino Cristaldo, porém já está quase tudo certo e nos próximos dias o Palmeiras poderá apresentar o atacante. Diego Souza é outro que está apalavrado com o Palestra. Segundo a Rádio Globo o jogador está praticamente acertado e viria para fazer dupla com o mago Valdívia por empréstimo de uma temporada.

Atlético-MG

O Galo mineiro também está perto de oficializar o volante Rafael Carioca por empréstimo. O atleta vem por empréstimo de um ano, junto com o Spartak Moscou da Rússia. Rafael vem para ocupar a chegada de outro marcador, trata-se de Fernando do Shakhtar Donetsk. Estava tudo certo entre ambas partes, mas o alto pedido do clube ucraniano travou a negociação com o Atlético.

Internacional

Assim como o Corinthians, o colorado também espera pelo atacante Nilmar e leva uma pequena vantagem por conta do Internacional ser o clube de coração do atacante. O jogador do Al-Jaish esteve presente no Gre-Nal e ainda vem treinando com no Brasil com o uniforme da equipe de Porto Alegre. O clube também sondou o volante Amaral do Goiás, mas o dirigente Giovani Luigi elogiou o atleta, porém afirmou que não faria a contratação porque não estará no Inter a partir de janeiro de 2015.

Flamengo 

O Rubro-negro quer o ex-corintiano Edenilson, que atualmente está jogando pela Udinese. Sem espaço na equipe italiana, o empresário do atleta já está a procura de clubes, e o Flamengo surgiu como possível interessado. O problema é que a Udinese pagou cerca de R$ 11 milhões de reais e quer recuperar parte do dinheiro, o que está dificultando a vida do clube da Gávea.

 

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.