Veja quem são as revelações do Brasileirão 2014

Getty Images

O Brasileirão já está pegando fogo, e é possível apontar algumas das principais revelações do campeonato até esse momento, em que o Cruzeiro, mais uma vez, disponta como favorito absoluto à conquista do título.

A Raposa, ironicamente, não tem nenhuma jovem promessa despontando e que possa ser apontada como revelação da competição, mas times que estão na zona de degola poderiam estar ainda pior se não fosse pelos jovens craques.

Um destes exemplos é o goleiro Tiago Volpi. O camisa 1 do Figueirense é o mais novo entre os 20 titulares da posição e, aos 23 anos, mostra que dificilmente seguirá em Santa Catarina para a próxima temporada. Já tem gente grande de olho no garoto.

DESTAQUE
Itaquerão já fez Corinthians quintuplicar suas receitas

Quem também está chamando a atenção é o lateral-direito Diogo, promovido às pressas à titularidade no Internacional por conta da lesão dos dois jogadores mais experientes da posição – Gilberto e Cláudio Winck.

Na dupla de zaga, pode-se destacar Marlon, de apenas 18 anos, que vem ganhando chances no Fluminense, e Lucão, utilizado por Muricy Ramalho em jogos importantes, e que já mostrou não ter medo de cara feia.

A lista conta ainda com o atacante Diego Cardoso, do Santos, que vem sendo utilizado constantemente por Oswaldo de Oliveira, e já até ganhou o apelido de Cissé da Vila Belmiro, e com o jovem atacante Romero, do Corinthians, que barrou Romarinho e tem formado dupla titular com o peruano Guerrero.

Rodrigo, volante de 20 anos  do Goiás, e Gabriel, atacante do Santos, que já havia aparecido bem no Campeonato Paulista, fecham a lista de boas novidades deste início de Brasileirão.



Redação do Torcedores.com