5 razões para acreditar que o Manchester United vai voltar com tudo

Manchester United

O Manchester United iniciou a temporada 2014-15 muito mal. Com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o tradicional United amarga apenas a décima segunda posição.

Leia mais:
5 razões porque o Casillas foi para o banco no Real Madrid
Di María faz gol de gênio em jogo do Manchester United; veja
Fã do United faz tatuagem impressionante sobre Ferguson…Só que errada!
Reconstrução de Manchester United passa por turbulência aceitável

Com a saída de Sir Alex Ferguson depois de 27 anos, e a chegada de Moyes, a equipe dos Diabos Vermelhos ficou na sétima posição no Campeonato Inglês e fora da Champions League, depois de muitos anos. Insatisfeito, a cúpula do Man Utd decidiu renovar a equipe em todos os setores, e colocou a mão no bolso.

Pra começar, trouxe o renomado e experiente técnico holandês Louis Van Gaal, para montar a equipe. Van Gaal fez grandes trabalhos na carreira, culminando com a Copa do Mundo, quando levou a Holanda ao terceiro lugar, jogando bom futebol e fazendo grande campanha. Depois de muito tempo, os Glazers, donos do Man Utd colocaram a mão no bolso, e trouxeram grandes jogadores como Di María, Blind, Ander Herrera, Rojo e Falcao, que em poucas partidas, já estão fazendo a diferença.

Van Gaal é um grande técnico, e apesar de ser meio ‘louco’ montou grandes equipes na carreira. Com tantas contusões, está com dificuldades de escalar o time ideal, mas aos poucos já está conseguindo implantar seu conceito futebolístico na cabeça dos jogadores e torcedores dos Diabos Vermelhos.

Fora da Champions League depois de tantos anos, a torcida terá que focar suas atenções na Premier. Com grandes e renovadas equipes, o Manchester United terá que começar a jogar logo, se quiser reverter a situação na tabela e chegar ao 21º título Inglês.

O Man Utd recebe o West Ham em casa neste sábado (27) e precisa de uma vitória para começar a virar a mesa no Campeonato Inglês.

Aqui 5 razões para acreditar que o Man Utd vai voltar com tudo:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.