Opinião: A TV aberta e a sua falta de bom senso

Facebook

No próximo domingo, São Paulo e Cruzeiro disputam uma “final” no Campeonato Brasileiro. Após 20 rodadas, o time de Minas está com 43 pontos, quatro a mais que o Tricolor Paulista, com 39. O duelo promete estremecer o Morumbi e claro, o amante do futebol poderá assistir esse jogo na Glo…opa, pera aí, o jogo da TV neste final de semana será Flamengo e Corinthians, no Maracanã.

LEIA MAIS
Opinião: Pelé parece que não quer ajudar acabar com o racismo

Opinião do Torcedor: Clubes brasileiros estão cada vez mais falidos
Opinião do Torcedor: Jadson e Pato inverteram papéis?

Pois é, caros leitores do Torcedores.com, como eu disse no parágrafo acima, o melhor jogo da rodada, infelizmente, não será transmitido pela TV aberta. Se você não não é assinante do Premiere, terá que acompanhar o “jogão” entre o Rubro-Negro carioca e o Timão.

Nada contra ao jogo do Rio de Janeiro, mas a partida “não vai mudar o preço do dólar”, como dizem por aí. Espero que eu queime a minha língua, porém, acredito que será um péssimo jogo e com poucos gols. Para ser sincero nem acredito que saia algum gol neste confronto.

Em tempos que os jogos no Brasil têm uma qualidade técnica bem abaixo do que já foi um dia, quando temos um jogo legal na rodada, a TV aberta prefere transmitir um confronto fraco e que não tem nenhum atrativo.

Pois bem, se você não tem Premiere procure um barzinho ou vá até a casa do seu vizinho para assistir ao jogo. Não perca este jogo por nada.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.