Acidente com torcedora marca a vitória do Bahia sobre o Flamengo

A vitória do Bahia sobre o Flamengo por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro ficou marcada por um acidente fora das quatro linhas. Uma torcedora caiu da arquibancada e saiu do estádio direto para o hospital.

LEIA MAIS
Primo de Messi faz a diferença e Bahia vence o Flamengo por 2 a 1

A torcedora que estava no setor leste a Arena Fonte Nova, despencou da arquibancada ao comemorar um gol do clube baiano. Imediatamente a adepta tricolor foi atendida, imobilizada e levada ao hospital. Apesar do susto a torcedora passa bem.

Segundo a assessoria de imprensa do estádio, a torcedora do Bahia estava em pé em uma área proibida. Ainda de acordo com a comunicação da arena, ela já havia sido alertada pela Polícia Militar, porém a mulher continuou no lugar até cair. Ela saiu do estádio consciente e levada ao Hospital Geral para realizar os exames.

Dentro das quatro linhas, o Bahia venceu o Flamengo com dois gols do primo do Messi, Emanuel Biancucchi e Eduardo da Silva diminuiu o placar. O tricolor baiano agora ocupa a 14ª colocação com 29 pontos, já o clube carioca caiu para 11ª posição com 31.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.