Após entrevista polêmica, jornalista do Sportv ataca Sérgio Corrêa

Na última sexta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem do futebol brasileiro Sérgio Corrêa deu entrevista ao programa “Arena Sportv” e afirmou que não pretende investir em tecnologia para a arbitragem.

LEIA MAIS
Você sabia? Árbitros estrangeiros já apitaram jogos brasileiros

Segundo o dirigente, a discussão faz parte do esporte e caso haja alguma mudança mais drástica, o futebol ficará sem graça. Além disso, segundo o mandatário, os árbitros tupiniquins são os melhores do mundo.

Nesta segunda-feira, o jornalista Lédio Carmona mostrou-se indignado com as declarações de Corrêa e afirmou no programa matinal “Redação Sportv”, do Sportv, que este tipo de pensamento faz bem ao futebol nacional.

“Vou falar uma coisa para vocês, essa frase não é só do Sérgio Corrêa, muitos colegas da imprensa pensam desse jeito. Eu acho uma das frases mais inacreditáveis e que só atrapalha o futebol. Espero que alguma coisa urgente seja feita para acabar com os erros dos juízes”, disse Carmona.

Bastante incomodado, Lédio falou sobre a qualidade da arbitragem no país. “Tem outro pensamento dele que eu também não concordo. Ele disse que a nossa arbitragem é a melhor que existe. Eu não consigo entender e muito menos perdoar o que o Sérgio disse”, finalizou.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.