Ex-palmeirense Asprilla lança marca de camisinha na Colômbia

Jogador de futebol, depois que encerra a carreira, precisa se reinventar. Uns viram técnicos, outros comentaristas. Ainda há aqueles que saem do mundo do futebol para virar corretor de imóveis, pastor de igreja evangélica ou senador. No entanto, o ex-craque Faustino Asprilla inovou. Ele vai ser dono de uma marca de camisinha.

O ex-jogador do Palmeiras vai lançar uma marca de preservativos com sabores que serão desenvolvidos na China e vendidos na Colômbia.

“Neste momento, venho tendo reuniões com diretores de uma farmacêutica para tratar de temas relacionados com o novo produto”, afirmou o jogador ao jornal “El Tiempo”.

Asprilla ainda tentou dar uma palestra sobre sexualidade, bem nos moldes do “fale com seu médico, eu falaria” do Rei Pelé. O ex-astro espera apoiar a luta contra a Aids e contra a gravidez precoce de adolescentes em seu país.

LEIA TAMBÉM
Allianz Parque já tem data e rival para inauguração

“É uma boa ideia, e é ótimo poder contribuir com campanhas de boa sexualidade. São preservativos de todos os tamanhos. Esperamos que as pessoas gostem, os compre e aproveitem”, disse.

Além disso, Asprilla explicou que, por gostar muito de goiaba, espera que um dos preservativos tenha o gosto da fruta.

“Eu recomendaria um com sabor de goiaba, porque cresci em uma casa que tinha uma goiabeira no quintal. Sempre gostei, e tive conquistas com esse aroma”, disse.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.