Messi e Neymar marcam, mas PSG vence Barcelona na Liga dos Campeões; assista os gols

Barcelona e Paris Saint-Germain jogaram na tarde desta terça-feira (30) pelo grupo F, em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O jogo, que aconteceu no Parc de Princes, terminou 3 a 2 para o time francês.

LEIA MAIS
Daniel Alves é o atleta que mais deu assistências para os 401 gols de Messi
Totti se torna o mais velho a marcar na Champions com estilo; assista
Neymar e Talisca dão show no final de semana dos brasileiros na Europa

O PSG teve o placar aberto pelo brasileiro David Luiz, depois do cruzamento de Lucas. No minuto seguinte, após tabela com Iniesta, Lionel Messi empatou a partida para o Barcelona.

Aos 26 minutos do primeiro tempo após o cruzamento de escanteio, o meia italiano Verratti cabeceou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, a todo momento as equipes buscavam os gols. A equipe da casa apostava nos contra-ataques e o Barcelona jogava da sua maneira tradicional, tocando a bola.

Mas logo aos nove minutos do segundo tempo, Van der Wiel cruzou da direita, Daniel Alves não acompanhou Matuidi que apenas teve o trabalho de empurrar para às redes para fazer 3 a 1. Mas assim como no primeiro gol do Paris Saint-Germain, o Barcelona, novamente, empatou um minuto depois.

Tentando se recuperar da falha de marcação, Daniel Alves cruzou, Neymar dominou e marcou um golaço diminuindo o placar da partida. O resultado de 3 a 2 permaneceu até o fim do jogo. Com a vitória, o PSG que havia empatado com o Ajax na primeira rodada, assume a liderança com quatro pontos, já o Barcelona permanece com três. Ajax e APOEL que completam o grupo, empataram em 1 a 1 e estão em 3º e 4º lugar, respectivamente.

Veja os cinco gols até aqui:

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.