Ator de Hollywood se empolga e fica sem camisa para comemorar gol no hóquei

ator

O ator de Hollywood, Cuba Gooding Jr., vencedor do Oscar por sua performance em “Jerry Maguire”, como um jogador de futebol americano que está tentando ser draftado pela NFL, está começando a ficar famoso também no mundo do hoquéi e NHL.

Leia mais:
Taco de beisebol escapa e quase acerta cabeça de torcedora

Torcedores de beisebol inovam com cerveja na câmera do beijo; veja
Jogador de hóquei no gelo patina de ponta-cabeça em comemoração bizarra; veja
#NãoVaiTerHóquei: Brasil está fora na própria Olimpíada

Durante o intervalo de uma partida da pré-temporada do Chicago Blackhawks, o ator participou da famosa competição “Shoot the Puck”, quando você tem que fazer o gol do meio do ringue de hóquei, em um gol bloqueado, com apenas pequenas entradas. Depois de duas tentativas erradas, Cuba conseguiu acertar o gol.

Tanto ele como a torcida vibraram. Cuba ficou tão excitado que acabou tirando a camisa, para a torcida de Chicago que vibrou muito.

A temporada regular da NHL começa dia 8 de outubro. Na temporada passada, os Los Angeles Kings venceram o New York Rangers e levou o tão cobiçado troféu Stanley Cup. Sidney Crosby, cabadense do Pittsburgh Penguins foi o artilheiro e o MVP da temporada.

Assista aqui:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.