Auro renova contrato com o São Paulo até 2019

Com atuações consistentes e muita personalidade, o lateral-direito Auro, de apenas 18 anos, aproveitou a lesão de Paulo Miranda na partida contra o Sport e assumiu a condição de titular absoluto no São Paulo. Graças ao seu recente sucesso, a diretoria do clube procurou se mexer rapidamente e, garantindo um futuro maior de Auro, o tricolor acertou na manhã desta terça-feira (23), a renovação de seu vínculo.

LEIA MAIS
Descubra quem é o maior vice-campeão do Brasil
Veja gringos que passaram pelo seu clube e você nem lembrava

Agora, o atleta que surgiu no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, terá um contrato que vai até 2019 e junto com a renovação veio também um aumento salarial. Apesar de ter subido para o elenco principal ao mesmo tempo de jogadores como Ewandro, Boschilia e Lucão, o lateral ainda recebia uma quantia comparável a atletas de base.

Assim como seu ex-companheiro de posição Douglas, Auro chegou a ser sondado pelo Barcelona recentemente, até mesmo sendo levado pelo seu empresário para conhecer as instalações de La Masia e tirar uma foto com Lionel Messi.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.