Bellucci e André Sá conquistam o Challenger de Orleans

Se no simples não deu para Thomaz Bellucci em sua primeira decisão disputada no ano, o brasileiro conseguiu deixar o Challenger de Orleans, na França, comemorando um resultado importante.

LEIA MAIS
Opinião: Resultado do Brasil na Davis é histórico, mas há muito a melhorar
Tenista tenta pular a rede, mas se atrapalha e cai de forma bizarra

Após ser batido pela manhã pelo ucraniano Sergiy Stakhvosky por 2 sets a 0, o paulista deu a volta por cima ao lado de André Sá. Nas duplas, venceram o time formado pelo sueco Andreas Siljestrom e pelo americano James Cerretani 5/7, 6/4, 10/8.

Campeões pelo mundo

Na China, o britânico Andy Murray sagrou-se campeão do ATP 250 de Shenzen ao bater o espanhol Tommy Robredo de virada por 2 sets a 1 (5/7, 7/6 e 6/1). Pelo ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia, a sensação japonesa Kei Nishikori venceu Julien Benneteau, da França, por 2 a 0 (7/6 e 6/4)

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.