Bellucci sobe 11 posições no ranking e ocupa a 68º posição

Getty Images

Com bons resultados na última semana, Thomaz Bellucci conseguiu manter sua ascensão no ranking mundial. Campeão na chave de duplas e vice-campeão na chave simples do challenger de Orleans, na França, o brasileiro subiu 11 posições com a atualização feita nesta segunda-feira e se tornou o número 68 do mundo.

A atual colocação é a melhor marca do Brasileiro desde julho de 2013, quando ocupou o 56º posto. Desde então, o tenista sofreu com altos e baixos e chegou a cair para o 168º lugar antes de voltar definitivamente ao top 100, em junho deste ano.

O número 1 do Brasil foi um dos tenistas que mais ganhou posições entre os 100 melhores do mundo. O atleta tupiniquim só perdeu para o ucraniano Sergiy Stakhovsky e para o argentino Juan Monaco, que subiram 18 3 12 posições, respectivamente.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.