Brasileiro do Málaga diz que foi xingado por Messi: “me chamou de filho da p…”

O zagueiro brasileiro Weligton, do Málaga, deu a sua explicação sobre o seu entrevero com o atacante do Barcelona, Lionel Messi, no empate entre as equipes na última quarta.

LEIA MAIS:
Empurrão de brasileiro em Messi cria confusão generalizada; assista

“Foi um momento quente, me equivoquei. Mas foi Messi que veio me provocar. Isso não dá para ver nas imagens. Mas ele me chamou de filho da p… e depois veio até mim”, declarou na zona mista após a partida, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Depois de um escanteio para a equipe do Barcelona, o atleta do Málaga se estranhou com Messi após o camisa 10 do Barcelona não gostar da postura do zagueiro em um lance do jogo. Welington não se abateu e segurou o astro do Barça pelo pescoço. Após Messi cair, criou-se uma confusão generalizada até chegar a “turma do deixa disso” para apaziguar os ânimos.

O árbitro da partida aplicou o cartão amarelo no brasileiro e causou revolta nos jogadores do Barcelona, que queriam o vermelho.

Veja o lance da confusão:

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com