Rival de José Aldo mostra que não aceitou empurrão do brasileiro: “Babaca”

Rival do brasileiro José Aldo no UFC 179, dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, o norte-americano Chad Mendes voltou a provocar o brasileiro, atual detentor do cinturão dos pesos penas (66 kg) do UFC.

LEIA MAIS
Opinião: Aldo e Chad Mendes fazem “briga de crianças no UFC”

Em entrevista ao site “MMAJunkie”, Mendes criticou o empurrão que levou de Aldo durante a encarada feita pelos dois no estádio do Maracanã, dia 26 de agosto, em atividade promocional do combate.

“Esse cara é um babaca. Nós estávamos lá para vender a luta e ele vai lá e me empurra. Depois ele ainda tentou dizer em entrevistas: ‘Ah, eu só tentei vender a luta’. Ou você é um idiota ou você perdeu a cabeça. É uma dessas duas coisas”, afirmou Mendes.

Aldo, até hoje, foi o único lutador que venceu o norte-americano. Eles se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2012, no UFC 142. O brasileiro nocauteou Mendes com uma joelhada ainda no primeiro round. Desde a luta, o americano emendou uma sequência de cinco vitórias, quatro delas por nocaute. Aldo, por sua vez, atuou três vezes depois de bater Mendes: venceu Frankie Edgar (por decisão), Chan Sung-Jung (nocaute) e Ricardo Lamas (decisão).

Não é a primeira vez que Mendes provoca Aldo sobre a encarada. No mesmo dia do episódio do empurrão, o americano comentou que “já estava ganhando a batalha”, já que o campeão costuma ser calmo no encontro com os adversários.

A rivalidade dos dois fora do octógono é grande. Eles já se acusaram de só querer lutar em casa e trocado provocações. Dia 25 de outubro, poderão resolver as diferenças no octógono.

Foto: Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.