Gil provoca Pato no Instagram após clássico e é repreendido por Souza

Instagram

Clássico é clássico dentro e fora de campo. Neste domingo, o duelo entre Corinthians e São Paulo foi eletrizante durante os 90 minutos de partida, mas se engana quem pensou que o jogo terminou com o apito do árbitro. O corintiano Gil provocou o são-paulino Alexandre Pato no Instagram após o jogo e foi repreendido pelo volante Souza, que saiu em defesa do atacante. Posteriormente, Gil pediu desculpas.

LEIA MAIS
Opinião: Muricy errou e o Corinthians levou o clássico Majestoso

Logo no início da tarde, Pato publicou em seu perfil na rede social uma foto em apoio aos companheiros de São Paulo, já que não podia disputar o clássico devido a uma cláusula contratual. “Vamos São Paulo …. Vamos São Paulo!!!!!!! Toda a sorte do mundo hoje guerreiroz!!”, dizi\ a legenda.

O Corinthians venceu a partida de virada por 3 a 2 e, logo após o jogo, o zagueiro do Corinthians respondeu, através de uma comentário no post do atacante do São Paulo. “Chupa Pato aqui é Corinthians mano!”.

Não demorou muito para algum companheiro do atacante ver a mensagem e retrucar. O volante Souza rebateu Gil de forma respeitosa. “Não se esqueça Gil que ainda estão 2 pontos atrás da gente… Relaxa e respeita o moleque, ele não falou nada contigo… Parece torcedor”.

Arrependido, o zagueiro do Corinthians e da seleção brasileira tratou de pedir desculpas aos são-paulinos “Grande vitória a de hoje contra um grande rival. Todos de parabéns! E desculpa se alguém se sentiu ofendido com a brincadeira que fiz aqui com o Alexandre Pato. Fomos companheiros de clube e de maneira alguma quis desrespeitar alguém ou o clube. O futebol também vive de brincadeiras, mas muitos não olham dessa maneira. Vai, Corinthians!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram