Comentarista da Fox Sports cutuca a TV Globo

Comentarista

A TV Globo paga milhões de reais para transmitir o Campeonato Brasileiro. Porém, a maior emissora do país costumar dar preferências para Corinthians e Flamengo. Esses dois clubes tem a maioria dos seus jogos transmitidos na TV Aberta e costuma deixar os torcedores rivais e comentaristas incomodados com essa situação.

Leia mais:
ESPN suspende jornalista por ofender comissário da NFL
TVs mexicanas enviam time de jornalistas gatas para a Copa

Nesta quinta-feira, o jornalista Fábio Sormani cutucou a Rede Globo no programa “Fox Sports Rádio”, do canal fechado Fox Sports, e incentivou o torcedor a assinar o Premiere – assim, ele não iria perder nenhum jogo importante da competição.

“O jogo (São Paulo x Flamengo) foi muito legal de assistir. Olha, eu volto a repetir, se você não tem Premiere, por favor, compre. Assistir o Corinthians todo quarta e domingo é dose pra mamute”, reclamou o comentarista.

Vale lembrar, que na cidade de São Paulo, apesar do jogo entre Tricolor e Rubro-Negro ter mais importância, os torcedores da capital paulista foram obrigados a assistir Figueirense x Corinthians.

Foto: Reprodução



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.