Comentarista do Sportv critica dirigentes brasileiros e torcidas organizadas

O jornalista Paulo César Vasconcelos mostrou-se indignado com as confusões ocorridas dentro e fora dos estádios no último fim de semana, durante a rodada de clássicos no Campeonato Brasileiro. O comentarista do programa “Redação Sportv”, do canal Sportv afirmou que os dirigentes dos clubes não tratam o futebol como espetáculo e falou sobre o poder das torcidas organizadas.

LEIA MAIS
Baú da TV: Relembre como era o futebol no SBT
Veja como eram os narradores no início de suas carreiras
Top 10: as maiores pérolas de Galvão Bueno
Top 15: Relembre narrações esportivas históricas na TV

“A maioria dos clubes aqui do Brasil mantém relações com as torcidas organizadas. O Cruzeiro cortou o contato que tinha com a deles. É inaceitável, por exemplo, que a torcida do Corinthians chegue ao estádio e mande tirar a cadeira. Que isso?”.

PC Vasconcelos continuou indignado e colocou o dedo na ferida. “Enquanto os dirigentes preferirem este tipo de público (Organizadas) nos estádios, a população será obrigada a assistir cenas lamentáveis nas arquibancadas”.

Por fim, o apresentador do programa, André Rizek concordou com as declarações do colega e afirmou que vários internautas apoiavam os pensamentos de Vasconcelos.

 

Foto: Reprodução/Sportv



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.