Conheça Bruno Dybal, a eterna promessa da base do Palmeiras

Bruno Dybal

Após muitas incertezas, empréstimos para clubes menores e um longo período sem ser relacionado, o meia Bruno Dybal, eterna promessa da base do Palmeiras foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Figueirense.

Leia mais:
Veja o que precisa acontecer para o Palmeiras deixar o Z-4 na próxima rodada
Palmeiras reage no Brasileirão e fica a um ponto de sair do Z4
Palmeiras trabalha para ter volta de Fernando Prass dia 8 de outubro

Aos 20 anos, o jogador chegou as categorias de alviverde em 2005 para a categoria sub-11. Nas categorias de base do Verdão, conquistou um Campeonato Paulista sub-13 e sub-17, e um Brasileiro sub-17.

Dybal subiu para o elenco profissional em 2010, sob o comando do então técnico, Antônio Carlos Zago, mas sua estréia pelo Palmeiras foi apenas em 2012, diante do Flamengo na partida que culminou o rebaixamento do clube.

Em janeiro deste ano, o meia foi emprestado ao Oeste de Itápolis até o fim da temporada, mas com poucas oportunidades no clube, retornou ao Palmeiras.

Agora a expectativa é de que Bruno Dybal tenha mais oportunidades com o técnico Dorival Júnior e principalmente, ajude o clube a sair das últimas posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Confira alguns lances do jogador:

Foto: Divulgação/Palmeiras