Conheça a francesa que causou o término do ‘casamento’ de Balotelli

Balotelli
Reprodução/Twitter

Mario Balotelli além de ser um grande jogador, também tem fama de grande pegador. Seu histórico é vasto, e ele sempre foi muito elogiado pelas musas. Noivo de Fanny Neguesha desde a Copa do Mundo, Mario sempre se mostrou muito fiel á ‘amada’.

Leia mais:
Balotelli lê, passa roupa e rebola em vídeo; assista
Ex de Balotelli posta foto para mostrar que não está grávida
Balotelli fica de cueca em treino do Liverpool
CUIDADO! Balotelli inovou em corte de cabelo; veja

Porém ultimamente Balo não está tão fiel, e por isso rompeu com Fanny. Desde que não teve muito sucesso na Copa, e foi vendido para o Liverpool, o atacante italiano tem saído da linha. Em agosto conheceu Eglantine Flora Aguiar, francesa de 23 anos, ex-namorada de Ashley Cole, que ficou deslumbrada com Balo.

 “Mario é muito bem equipado, é um verdadeiro garanhão italiano”, disse a jovem ao site espanhol Balon Rosa.

Mario e Fanny não estão juntos desde o final de agosto, e Eglantine pode ter sido a causa, a francesa não conseguiu manter o ‘silêncio’ depois da noitada.

“Mario me perguntou se queria ir ao seu hotel, fui e começamos a conversar. Me perguntou se já tinha ido para cama com um jogador de futebol. Disse que sim , mas sem nomes. Então me perguntou o que esperava dele, e disse que por sua reputação que íamos transar. Fomos para cama e ele me pediu um beijo de boa noite e depois começou tudo. Foi muito bom. Ele sabia o que estava fazendo e foi muito bacana comigo. Ele quis ser o ‘homem da partida’ e marcou um belo gol. Foi genial, porém Mario apagou todas as luzes, e não deu pra ver nada. Ficamos por muito tempo. Depois de abraçou e me beijou. Me senti especial.”

Balotelli estreou e já fez gol pelo Liverpool. Agora vamos saber o que vai acontecer com a vida do craque fora dos campos. Fanny Neguesha pelo jeito desistiu do ‘garanhão’ de vez.

Veja mais fotos de Eglantine acima.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.