Depois de Hope Solo, ginasta volta a ter fotos nuas divulgadas

nuas

A goleira norte-americana Hope Solo não foi a única esportista que teve recentemente suas fotos íntimas divulgadas na web. Quem voltou a sofrer com o mesmo problema foi a ginasta dos EUA, McKayla Maroney.

LEIA MAIS:
Ginasta alvo de hacker que roubou fotos nuas era menor de idade
Hope Solo fala sobre sua foto nua vazada na web: “triste e lamentável”

Mais uma vez diversas celebridades e algumas esportistas foram vítimas de um ataque virtual de hackers e tiveram fotos íntimas divulgadas nos sites 4chan e Reddit. Apesar de já terem sido removidas dos fóruns, as imagens já foram reproduzidas em outros grupos e páginas da web.

McKayla Maroney, membro da equipe de ginástica olímpica feminina dos EUA em 2012, aos 16 anos, teve suas fotos vazadas na web naquela idade. Nas imagens, ela estava nua.

Depois de saber que Maroney era menor de idade em suas fotos que vazaram, os moderadores do site Reddit ficaram preocupados, uma vez que a ação pode ser considerada como pornografia infantil. Mas pelo visto, mudaram de ideia.

De acordo com informações do diário Daily Mail, também vazaram fotos de celebridades Mary-Kate Olsen, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, Jennifer Lawrence e de Hope Solo.

Segundo o site de entretenimento Buzzfeed, os arquivos vazaram por um brecha obtida na segurança do iCloud, serviço de armazenamento da Apple.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com