Di María faz gol de gênio em jogo do Manchester United; veja

O argentino Ángel di María voltou a mostrar por que é um dos melhores jogadores do mundo. Na partida do Manchester United contra o Leicester City, fora de casa, neste domingo, o jogador fez um golaço aos 16 do primeiro tempo, quando seu time já estava a frente no placar com um 1 a 0.

Di María recebeu um ótimo passe na entrada da área e, com um movimento muito rápido, colocou o pé levantando a bola e encobrindo o goleiro adversário, ampliando a vantagem do Manchester United.

O jogador foi contratado nesta temporada pelo time inglês após uma temporada muito boa no Real Madrid, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Europa. Sem espaço após a chegada do colombiano James Rodríguez, astro da Copa do Mundo, Dí Maria acabou fechando com o Manchester United.

Confira abaixo o golaço de Dí Maria.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.