Dunga afirma que faltou liderança na Copa do Mundo

Dunga

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, compareceu ao programa “Expediente Futebol”, do canal Fox Sports na última terça-feira e comentou sobre a fatídica derrota do Brasil diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

Leia mais:
Dunga compara Neymar a Romário: “o Neymar de hoje eu queria em 2010″
Egípcio transforma Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar em “Superman”
Presidente da CBF quer revanche contra a Alemanha para apagar 7 a 1
Futuro chefe da CBF termina com capa da Sexy

Segundo o treinador, não tinha nenhum líder no time de Felipão. “Faltou alguém falar. Faltou alguém chamar os companheiros e pedir para todo mundo ficar junto no campo. Depois de tomar o primeiro gol, não podia se espalhar daquele jeito”.

O comandante também reclamou que atualmente os jogadores estão melindrados com medo de fazer alguma cobrança. “Hoje em dia, se o atleta é cobrado, sempre aparece o pai, a mãe, o assessor. É muito difícil”, finalizou.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.