Elenco do São Paulo reconhece “batalha perdida” pelo título do Brasileirão

São Paulo
Getty Images

O próximo adversário do São Paulo na temporada será o Huachipato-CHI amanhã (30), em jogo que abre a participação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS
Classificação do Brasileiro: Cruzeiro tropeça; Palmeiras segue no Z4

Competição essa que pode ser a única chance tricolor de obter um título em 2014, já que, após a derrota em casa para o Fluminense por 3 a 1 no último sábado, a equipe se distanciou não só do Cruzeiro na tabela do Brasileirão, mas viu também o Internacional, atual vice-líder, abrir uma vantagem de quatro pontos.

A situação se complicou tanto que os jogadores já percebem que a chance de alcançar o time mineiro já é algo muito distante. Quem passa essa sensação é o meia Paulo Henrique Ganso, em entrevista ao site oficial do clube:

“É difícil brigar pelo título assim, mas temos que reagir. De 12 pontos só ganhamos um. O torcedor nos apoia quando o time está ganhando, e faz certo, porque o time vinha bem. Tivemos uma queda e precisamos nos recuperar. Terça tem a Sul-Americana e no fim de semana que vem tem mais Brasileiro.”



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.