Emerson tem dia de “Sheik Bauer” com polêmicas em 24 horas

 

O atacante Emerson, do Botafogo, viveu um verdadeiro dia de Jack Bauer, personagem principal da série 24 Horas. Foi nesse período, nesta quarta-feira (17), que o jogador se envolveu em polêmicas e confusões na imprensa. Namoro, término de namoro, dois gols, cartão amarelo, cartão vermelho, desabafo contra a CBF. A jornada de Sheik foi emocionante.

 

 

A história a seguir acontece entre a meia-noite do dia 17 de setembro e meia-noite de 18 de setembro. Os eventos acontecem em tempo real.

Quarta-feira, 17 de setembro – 00:00

Sheik é notícia nos principais portais de entretenimento do Brasil, como o Ego, após uma postagem da modelo e apresentadora Nicole Bahls. Ela assumiu o romance com o jogador e até chegou a considerar a hipótese de casar com ele.

“Não gosto de classificar o que temos, só posso dizer que é muito forte e quem entrar no meio vai se machucar”, disse Nicole.

16:00

Nicole Bahls descobre que Sheik deixou o treino do dia anterior acompanhado da modelo Andressa Quintanilha. O jogador volta a ser manchete nos portais de entretenimento quando a modelo anuncia o término do namoro que anunciou menos de 24 horas antes.

“Pode colocar aí que acabou. Estou solteira”, disse Nicole ao UOL Entretenimento.

22:00

Começa o jogo entre Botafogo e Bahia, no Maracanã. A torcida comparece em baixo número, o time está muito instável no Brasileirão. Emerson Sheik é a esperança do Fogão, mesmo com tantas polêmicas que poderiam ter desviado seu foco. Mas ele é Sheik Bauer.

22:28

Emerson Sheik Bauer faz 1 a 0 para o Botafogo no Maracanã.

22:42

Depois que Dankler empatou o jogo com um gol contra, Sheik Bauer marca mais um e coloca o Botafogo na frente de novo.

23:10

Emerson Sheik reclama da marcação de uma falta e toma cartão amarelo. Indignado, o jogador chama uma câmera de televisão e começa a gritar contra a CBF. “Você é uma vergonha, CBF”.

23:14

Emerson dá um forte entrada no volante Uelliton, toma o segundo cartão amarelo e é expulso. Mais uma vez, o jogador grita com as câmeras. “CBF, você é uma vergonha”

Quinta-feira, 18 de setembro – 00:00

Emerson é notícia em todos os portais esportivos do Brasil como o jogador que peitou a CBF. O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, critica a atitude do jogador, dizendo que Sheik deveria respeitar a hierarquia do futebol. Mas, assim como Jack Bauer, Sheik não liga para hierarquia quando o poder é composto por pessoas que atrapalham.

Essas foram as 24 horas emocionantes de Emerson Sheik. Teremos outra temporada?



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.