Ex-zagueiro do Corinthians é flagrado em atitude racista na Série B; assista

O jovem zagueiro do Avaí, Antônio Carlos, foi flagrado pelas câmeras de TV xingando o jogador do Boa Esporte, Francis com insultos racistas. O atleta do time mineiro após o jogo foi a delegacia prestar queixas contra o ex-corintiano.

LEIA MAIS
Patrícia Moreira não comparece a evento contra o racismo

Antônio Carlos que pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Avaí se chocou com o atacante do Boa Esporte e em uma discussão entre ambos, a câmera de TV flagrou o zagueiro disparando a seguinte frase: “Macaco do c…”. Após às ofensas, Francis decidiu ir até a 1ª delegacia da capital e fazer a denúncia contra o zagueiro.

Antônio Carlos ficou marcado no Corinthians pelos dois gols marcados na final da Copa São Paulo de 2012 contra o Fluminense. Na ocasião ele fazia parceria com o zagueiro Marquinhos que atualmente está jogando no Paris Saint-Germain. O jogador do Avaí teve poucas oportunidades na equipe de cima e acabou emprestado ao clube catarinense.

A partida terminou 2 a 0 para a equipe do Avaí e agora o time está em segundo na tabela de classificação. Já o Boa Esporte permaneceu em sexto.

Veja o momento: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.