Ex-presidente do Palmeiras discute em programa de rádio

Wesley
Reprodução

A “chapa esquentou” no programa “Estádio 97”, da Rádio Energia 97 na última terça-feira. Após o ex-presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone entrar no ar para conversar sobre o momento complicado do Alviverde, o radialista Domenico Gatto, palmeirense fanático, discutiu com o ex-mandatário e deixou o clima tenso.

Logo de cara, Domenico atacou o dirigente: “Tirone, por que vocês que foram conselheiros e presidentes e na minha opinião, você foi o pior presidente da história do clube, não largam o Palmeiras? Por que vocês não deixam que pessoas jovens e com pensamentos novos entrem no clube? Por que vocês não largam, hein? No meu ponto de vista, ao longo dos anos, vocês já conseguiram com que o Palmeiras ficasse pequeno em relação aos rivais”.

O ex-mandatário discordou do pensamento do radialista e afirmou que todos os presidentes que passaram pelo Alviverde tiveram erros e acertos. Tirone também perguntou se o jornalista conhecia a história do Palmeiras, Domenico rebateu e disse que conhecia bem mais que o ex-presidente.

Por fim, Arnaldo Tirone perguntou se o intuito de chamá-lo para entrar no ar era para ser atacado. Domenico mais uma vez retrucou. O colega de programa, Benjamin Back, teve que interromper a discussão para acalmar os ânimos.

Confira como foi a discussão:

Crédito da foto: Reprodução



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.