Ex-PSG detona Lucas: “Não tenho Twitter para mandar mensagens bonitas”

Getty Images

O atacante francês Jeremy Menez disparou críticas contra seu ex-clube, o PSG, e o brasileiro Lucas, que foi seu companheiro na antiga equipe. Atualmente no Milan, Menez disse em entrevista ao site beIN Sports que sofreu por não ser estrangeiro no time de Paris.

LEIA MAIS
Lucas, ex-tricolor, usa twitter para criticar a comemoração de Gabigol

“Lucas está lá há dois anos e só marcou três gols. Mas ele custou 40 milhões de euros. E ele é brasileiro. Hoje parece que é melhor ser estrangeiro no PSG”, disse Menez, que também criticou o excesso do uso de redes sociais dos jogadores do ex-clube.

“Eu sou um francês, parisiense. Eu não tenho Twitter, Instagram, onde eu possa mandar mensagens ou fotos bonitas. Eu não faço vídeos para redes sociais. Eu não digo “Vida longa, Paris!” para ser querido. Eu não sou desse jeito”, afirmou o atacante.

Menez afirmou que seu jeito é muitas vezes interpretado de forma incorreta pelas pessoas. “Isso não significa que eu não ame o meu clube, longe disso. Simplesmente eu não sou falso. Muitas pessoas fazem publicidade de si mesmas com a intenção de serem apreciadas”, concluiu. O francês atuou pelo PSG em 110 partidas e marcou 19 gols.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.