Fifa 15 já está disponível no Brasil para download digital

Games
Divulgação

FIFA 15 já está disponível para download digital através dos sistemas online dos consoles: Playstation 3 e 4, Xbox 360 e Xbox One e também para PC, através do serviço Origin. Quem anunciou a novidade foi a produtora do game, Eletronic Arts.

LEIA MAIS
Veja os melhores atacantes do Fifa 15

Para o download no Brasil o preço é de R$199,00 nas plataformas da Sony e da Microsoft, e R$ 99,00 pelo Origin. Quem escolher a última opção, terá a vantagem de levar uma edição do Ultimate Team, com conteúdos extras como 4 pacotes ouro, comemorações de gols e o argentino Messi por empréstimo. Quem preferir comprar nas lojas, terá que esperar até o dia 9 de outubro.

Segundo informações da produtora do jogo, mais de 5,5 milhões de pessoas no mundo jogaram a versão demo de FIFA 15, em uma ou mais das seguintes plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4, o que foi um recorde em comparação aos games anteriores. Para quem jogar a versão brasileira, ouvirão novamente a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro, sendo que o rapper Emicida terá participação na trilha sonora com a música “Levanta e Anda”.

Na Inglaterra, o jornal The Guardian elogiou o novo game: “FIFA 15 conseguiu o que a Electronic Arts sempre quis fazer: um jogo que realmente se parece com o futebol que assistimos na televisão, mas que controlamos como se pertencêssemos aos gramados e não ao sofá”.

O vice-presidente e dirigente geral da EA Sports FIFA, falou sobre às inovações do game e também da expectativa do lançamento.

“Em FIFA 15, nós construímos uma jogabilidade tão imersiva e responsiva como nunca antes na história da franquia. Estamos ansiosos para ver os milhões de fãs vivenciando todas estas inovações em campo”.

Entre as mudanças que FIFA 15 terá, os fãs poderão perceber a agilidade e o controle de cada jogador, com uma movimentação mais real quando tiverem a posse de bola. As jogadas corpo-a-corpo e os contatos do atleta com a bola, permitirá que ela tome direções e desvios mais reais. As expressões faciais demostrando a emoção dentro de campo, gramados que se desgastam com o tempo, entre outras melhorias estão entre às novidades do novo jogo.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.