Hope Solo: Fotos de goleira dos EUA nua voltam a vazar na internet

nuas

Supostas fotos íntimas da goleira Hope Solo, da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos voltaram a vazar na internet na manhã deste sábado. Nas imagens a atleta aparece nua.

Mais uma vez diversas celebridades foram vítimas de um ataque virtual de hackers e tiveram fotos íntimas divulgadas nos sites 4chan e Reddit. Apesar de já terem sido removidas dos fóruns, as imagens já foram reproduzidas em outros grupos e páginas da web.

LEIA TAMBÉM
Hope Solo fala sobre sua foto nua vazada na web: “triste e lamentável”
Supostas fotos de atletas nuas dos EUA vazam na internet

Esta é a segunda vez que Hope Solo tem sua intimidade violada e exposta na internet. Na primeira ocasião, no início deste mês., além da goleira,  a ginasta e medalhista olímpica McKayla Maroney também foi vítima.

De acordo com informações do diário Daily Mail, também vazaram fotos de celebridades Mary-Kate Olsen, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, Jennifer Lawrence e de Hope Solo.

Segundo o site de entretenimento Buzzfeed, os arquivos vazaram por um brecha obtida na segurança do iCloud, serviço de armazenamento da Apple.

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.