Gareca: “Nunca consegui contar com o Valdivia no Palmeiras”

Após a saída do Palmeiras, o técnico Ricardo Gareca recebeu a equipe da RedeTv na Argentina e comentou sobre a sua passagem no clube. Durante o bate-papo que foi ao ar no programa “Bola Dividida”, da RedeTV, o treinador lamentou a falta de tempo para trabalhar e a ausência de Valdivia.

Leia mais:
Veja o que precisa acontecer para o Palmeiras deixar o Z-4 na próxima rodada
Palmeiras reage no Brasileirão e fica a um ponto de sair do Z4
Palmeiras trabalha para ter volta de Fernando Prass dia 8 de outubro

“Ele jogou 15 minutos e se machucou. Eu nunca pude contar com o Valdivia. Ele era uma prioridade quando cheguei, mas, lamentavelmente, não pude utilizá-lo” disse Gareca.

Em relação a curta passagem pelo Palmeiras, o argentino deixou claro que não guarda mágoa da diretoria e lamentou ter saído em tão pouco tempo. “Deixei de estar cinco anos trabalhando em uma equipe para trabalhar 45 dias em outra. Quando os resultados não acontecem a gente perde um pouco de moral. Mas estou acostumado a isso, não me arrependo”, finalizou.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.