Gatas pra ficar de olho no Mundial de Vôlei Feminino

Reprodução/Instagram

Esta semana começou o Mundial de Vôlei Feminino com uma agenda cheia de grandes partidas. Com muitas atletas gatas, assistir a disputa de cada partida é um prazer não só pelo Brasil ser um dos favoritos ao título. Aliás este única competição que falta a grande coleção da tão vitoriosa seleção feminina.

Leia mais:
Top 10: melhores jogadores de vôlei do Brasil
Confira as melhores participações do Brasil no Mundial de vôlei feminino
Top 5: momentos do Giba, o maior da história no vôlei
Top 10: melhores jogadoras de vôlei da história

O Mundial é interessante pois conta com muitas equipes. Algumas mais fortes, outras nem tanto, porém é muito difícil tirar o olho da quadra, com tantas beldades desfilando em Trieste, Itália, local do Campeonato Mundial.

Fizemos uma ‘seleção’ de gatas e claro, grande jogadoras pra você ficar de olho neste torneio. Belgas, italianas, alemãs, cubanas, chinesas, japonesas, russas, americanas e claro brasileiras.

A seleção brasileira é a atual Bicampeã Olímpica e perdeu para a Rússia as duas últimas finais de Mundial. Com uma equipe forte, com confiança e personalidade, Zé Roberto tem tudo para conduzir esta equipe ao título que lhe falta.

O Brasil enfrenta a Sérvia neste domingo (28) as 15h com transmissão do canal Sportv.

As finais estão marcadas para o dia 12 de outubro.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.