Golden State Warriors inova em novo uniforme; confira

O time da Conferência Oeste, Golden State Warriors lançou no último domingo (28) um uniforme alternativo, digamos, inusitado para a temporada 2014/15. O time que tem como cores predominantes o azul e o amarelo, usará uma camisa em um tom cinza e com a camisa em manga curta.

LEIA MAIS
Leandrinho é oficializado nos Warriors e segue na NBA
Nova arena de time de Leandrinho vira piada nas redes sociais

O uniforme da equipe foi produzida pela Adidas, patrocinadora da equipe e teve como principal modelo o jogador da equipe, Harrison Barnes. O time havia divulgado no Facebook uma imagem com uma data, mas ninguém sabia do que se tratava. A imprensa foi convocada, e quando todos achavam que seriam uma coletiva de imprensa, a novidade foi divulgada pelo novo time do brasileiro Leandrinho Barbosa. O novo manto dos Warriors traz uma nova tecnologia no tecido.

O time da Conferência Oeste utilizou como forma de divulgação a sede do Twitter, em San Francisco nos Estados Unidos, e o presidente do clube, Rick Welts, explicou o motivo de usar o local da rede social para divulgar o novo uniforme.

“Nós temos os melhores fãs da NBA, e com o Twitter, entre outros gigantes da mídia social, fazia sentido para nós aproveitarmos o poder que tem o Twitter e às mídias sociais, juntamente com os nossos fãs, para contar a história da nossa último uniforme alternativo”, disse o cartola que ainda completou. “Como organização, estamos sempre procurando estar na vanguarda da inovação e constantemente procurando maneiras originais e únicas para envolver a nossa comunidade e nossa enorme quantidade de torcedores.”

A estreia do novo uniforme do Golden State Warriors está prevista para dia 15 de novembro, quando a equipe de Leandrinho enfrentará o Charlotte Hornets em casa, no Oracle Arena.

 

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.