Hope Solo fala sobre sua foto nua vazada na web: “triste e lamentável”

hope solo nua
Getty Images

A goleira norte-americana Hope Solo falou pela primeira vez após ter suas fotos íntimas vazadas na web em que ela estava nua.

LEIA MAIS:
Hope Solo: Fotos de goleira dos EUA nua voltam a vazar na internet
Acusações de violência doméstica contra Hope Solo viram tabu nos EUA

“É extremamente triste e lamentável ver que os direitos de tantas mulheres foram violados pela divulgação não autorizada de fotografias privadas. Este ato vai além dos limites da decência humana e, como tal, eu estou unido com todas as mulheres afetadas e explorando todas as opções para proteger a minha privacidade”, declarou Hope Solo em sua página oficial no Facebook.

Fotos íntimas da goleira Hope Solo, da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, voltaram a vazar na internet na manhã do último sábado. Nas imagens, a atleta aparece nua.

Mais uma vez diversas celebridades foram vítimas de um ataque virtual de hackers e tiveram fotos íntimas divulgadas nos sites 4chan e Reddit. Apesar de já terem sido removidas dos fóruns, as imagens já foram reproduzidas em outros grupos e páginas da web.

De acordo com informações do diário Daily Mail, também vazaram fotos de celebridades Mary-Kate Olsen, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, Jennifer Lawrence e de Hope Solo.

Segundo o site de entretenimento Buzzfeed, os arquivos vazaram por um brecha obtida na segurança do iCloud, serviço de armazenamento da Apple.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com