Jayme agradece ao Flamengo, mas avisa: ‘Treinaria qualquer clube do Brasil’

Flamengo

Desempregado desde a sua saída do Flamengo, no começo de maio, o técnico de futebol Jayme de Almeida participou do programa “Expediente Futebol”, do canal Fox Sports e comentou sobre sua carreira. Durante o bate-papo, ele deixou claro que tem condições de trabalhar em qualquer time do país.

Leia mais:
São Paulo x Flamengo: histórico, escalação e expectativas
Veja quem é o maior artilheiro gringo da história do seu time
Com Flamengo, basquete brasileiro quer chegar ao 2° título do Mundial Interclubes
Organizada do América-RN ameaça torcedores do Flamengo

“O Flamengo me projetou para o Brasil e agradeço, mas hoje, eu me vejo com capacidade para assumir qualquer clube do Rio de Janeiro, São Paulo ou qualquer lugar que seja”, afirmou o ex-comandante do Fla.

Indagado pelo apresentador da atração se tinha surgido algum convite para trabalhar após a saída do time da Gávea, Jayme admitiu que pintaram três ofertas, mas não entrou em detalhes por qual motivo não acertou.

“Quando você sai de uma equipe sempre surge alguma coisa. Eu tive três propostas para acertar com algumas equipes, mas não rolou”, finalizou o treinador.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.