Kaká será o jogador mais bem pago da MLS; confira os maiores salários

Foto: Reprodução

O Orlando City fará sua primeira temporada em 2015 e já começará tendo um jogador que ostentará o maior salário da Major League Soccer. Trata-se de Kaká, que atualmente está emprestado ao São Paulo, mas que tem acordo para voltar ao clube dos Estados Unidos em janeiro do próximo ano.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho ganha música em sua homenagem no México; confira

Messi e Neymar marcam, mas PSG vence Barcelona na Liga dos Campeões; assista os gols

Segundo os dados divulgados pela MLS Players Union, na última sexta-feira (26), Kaká receberá cerca de 7,2 milhões de dólares por ano, ou seja, 700 mil dólares a mais que recebia David Beckham quando o inglês atuava pelo Los Angeles Galaxy. Logo em seguida do brasileiro, vem o americano, estrela do Seatlle Sounders, Clint Dempsey que terá a remuneração anual de 6,7 milhões de dólares. Para fechar o pódio, Michael Bradley, jogador do Toronto FC e também da seleção americana, ganhará 6,5 milhões de dólares anualmente.

Além dos três jogadores, mais 12 foram listados entre os que mais receberão na Major League Soccer, dentre eles o brasileiro Gilberto, ex-Internacional e Portuguesa.  Acompanhe a galeria e veja quem são os detentores dos maiores salários da MLS:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.