LeBron James fala sobre a sua “dieta radical” dos últimos dois meses

Getty Images

A dieta de LeBron James foi um dos assunto mais comentados logo no início dos trabalhos de pré-temporada para a NBA. Seja pela obsessão do jogador em sempre se achar “acima do peso” ou os boatos de que ele esteve forma de forma na início da temporada passada, o atleta, agora no Cleveland Cavaliers, chegou a perder quase sete quilos, colocando fotos em sua conta no Instagram que espantaram a todos.

Destaques:
Narrador da ESPN é suspenso por ‘trollar’ LeBron James
Veja o ‘antes e depois’ supreendente da dieta de LeBron James

Justificando anteriormente que ele quis “testar a sua força mental”, “The King” falou sobre a maneira que alcançou esse feito, em evento realizado na semana passada pela Nike, nos Estados Unidos.

Durante a entrevista que anunciou o lançamento do seu novo calçado para a temporada 2014-2015, James informou mais detalhes sobre o teor da sua dieta: “Eu não consumi açúcar, laticínios, carboidratos. Tudo que eu comi foi carne, peixe, vegetais e frutas. Só isso. Por 67 dias seguidos.”

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.