LeBron James veste a camisa e se diz empolgado em voltar ao Cleveland

Getty Images

Com mais de 300 jornalistas, o astro da NBA, LeBron James foi apresentado oficialmente pelo Cleveland Cavaliers nesta sexta-feira (26). Trajado com a camisa, a bandana e uma faixa no braço, King falou pela primeira vez e já disse que vai comandar o time na nova temporada.

LEIA MAIS
LeBron lança novo tênis que usará na próxima temporada
LeBron James fala sobre a sua “dieta radical” dos últimos dois meses

“Eu vou liderar a equipe”, disse James, que voltará a vestir a camisa do clube após quatro anos no Miami Heat. “Eu acredito que eu trago as qualidades de liderança que um monte de caras ou não querem ou simplesmente não sabem como liderar”, afirmou. “Posso dar o exemplo, eu posso levar a voz, eu posso dar o comando e eu posso levar apenas por minha presença. Essa é a coisa mais importante para mim”, completou. 

LeBron também falou da emoção de retornar a equipe em que foi revelado em 2003. “A única vez que tinha me sentido assim, foi em um evento de boas-vindas da Universidade de Akron, onde eu sinto os arrepios até hoje com os todos os fãs me recebendo de braços abertos”.

O camisa 23 dos Cavs, também explicou que para vencer os jogos tem que estar focado a todo momento. “O desafio com a equipe é que todos os dias temos que entender que não podemos desperdiçar o dia. Temos de nos preparar a cada dia para melhorar. Cada dia e cada mês, durante todo o processo, temos de nos doar ao máximo para competir no final do ano. Não vai ser nada fácil, mas se tivermos a paciência com o processo e todo mundo pegar o sistema do treinador, irá nos ajudar muito”, explicou. 

Pela rede social, LeBron James também comemorou sua volta ao Cleveland Cavaliers. “Estou animado por estar de volta”, em seu Twitter.

No time da conferência leste, King encontrará o brasileiro Anderson Varejão e o recém-contratado, kevin Love. Em quatro anos de Miami Heat, James foi campeão em duas oportunidades, nas temporadas 2011-12 e 12-13. Os treinamentos no Miami Heat começará neste sábado (27).

Foto: Reprodução/ Usa Today

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.