Loco Abreu admite em entrevista que pretende voltar ao Botafogo

Getty Images

O atacante mais louco do mundo e amado pela torcida do Botafogo, Loco Abreu concedeu entrevista ao Fox Sports da Argentina e falou sobre a seleção uruguaia, a amizade com Pep Guardiola e sobre o desejo de voltar a vestir a camisa do Glorioso.

LEIA MAIS
Emerson Sheik é julgado e suspenso por quatro partidas pelo STJD
Emerson Sheik é flagrado jogando no celular enquanto é julgado pelo STJD

Atualmente, Abreu defende as cores do Rosário Central, da Argentina, mas não esquece o período em que morou no Brasil. “Gostaria de voltar ao futebol brasileiro e defender o Botafogo. Enquanto estiver jogando e tendo a dedicação necessária para o futebol não vou esconder isso. Sempre tive a vontade de voltar. Acho que faltou uma parte do livro, da história a ser terminada e queria voltar para terminá-la”.

Loco Abreu também comentou sobre a sua amizade com Pep Guardiola, técnico do Bayern de Munique. Os dois criaram um vínculo de amizade muito forte quando jogaram juntos no futebol mexicano.

“Quando o Pep assumiu o comando do Bayern, ele mandou uma mensagem no celular perguntando se aqui na Argentina tinha um camisa 9 para ser o atacante dele. Eu respondi e disse que estava a disposição e ele deu risada. Nós temos uma amizade muito forte”.

Por fim, o centroavante analisou a seleção uruguaia na Copa do Mundo do Brasil. “A Celeste foi um time competitivo. Deixamos a competição cedo, mas fizemos bons jogos”, finalizou.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.