Lugano diz que só voltaria ao Brasil se fosse para jogar pelo São Paulo

Getty Images

O eterno ídolo do São Paulo, Diego Lugano, gravou o programa “Bola da Vez”, da ESPN. A atração vai ao ar nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Opinião: Lugano não tem que voltar para o São Paulo
Lugano se irrita com erro de jornal francês sobre o Uruguai

Durante o bate-papo, o jornalista André Plihal indagou o uruguaio sobre um possível retorno ao São Paulo. O zagueiro campeão da Libertadores, Mundial e Brasileiro pela equipe do Morumbi, não teve dúvidas e declarou seu amor ao clube.

“Eu tive propostas para voltar ao futebol brasileiro, mas nem quis saber quais eram os clubes. Por tudo que eu conquistei com o São Paulo e o carinho que a torcida tem comigo, o dia em que eu retornar ao Brasil, certamente volto para lá. É o mínimo que eu posso fazer pelo São Paulo”, disse o atleta.

Lugano chegou ao clube do Morumbi em 2003, disputou 98 jogos e marcou 8 gols. Durante a sua passagem, ele conquistou 1 Paulista, 1 Libertadores, 1 Mundial de Clubes e 1 Brasileirão.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.