Marco Reus pode substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Getty Images

A janela de transferência europeia está fechada, mas isso não impede que as sondagens ocorram. Partindo do ditado popular de que onde há fumaça, há fogo, é possível acreditar que, na próxima temporada, Cristiano Ronaldo deixe o Real Madrid e seja substituído por Marco Reus.

Leia mais: Xavecar vestido de Cristiano Ronaldo é garantia de se dar bem?; confira

Leia mais: Com problema no tornozelo, Marco Reus ficará parado por 30 dias

Na Inglaterra é cada vez mais forte o rumor de que Cristiano Ronaldo pode estar voltando para o Manchester United. Torcedor declarado dos Red Devills, C. Ronaldo vale atualmente entre 180 a 200 milhões de euros e o time de Van Gaal é um dos poucos no mundo capazes de cobrir a pedida.

Após ter gasto nesta janela de transferência 193 milhões de euros para contar com Ángel di María, Luke Shaw, Ander Herrera, Marcos Rojo, Daley Blind y Falcao, o M. United ainda tem caixa para pagar o valor da transferência e, também, para bancar o salário anual de 25 milhões de euros de CR7.

Se perder o melhor jogador do mundo, o Real Madrid já tem um substituto na mira: M. Reus. O alemão, que tem vínculo com o Borusia Dortmund até o final da temporada 2015/2016, se recusa a renovar o contrato e, para não perdê-lo gratuitamente, o clube já estuda vendê-lo na próxima janela por 25 milhões de euros.

Dessa forma, o R. Madrid surge como um dos principais interessados a contar com os serviços deste excelente jogador, sobretudo caso Cristiano Ronaldo deixe o Santiago Bernabéu.

Imagem: Getty Images