Massa disse que “guiou como uma vovó”; Veja frases do GP de Cingapura

Foto: Getty Images

O GP de Cingapura marcou o retorno do inglês Lewis Hamilton à liderança do Mundial de Fórmula 1. O piloto da Mercedes contou com uma ótima exibição, um trabalho perfeito da equipe na administração de seus pneus e paradas nos boxes, e uma boa dose de sorte para ultrapassar Nico Rosberg na classificação do campeonato. O companheiro de equipe teve problemas com o volante de seu carro e acabou abandonando a prova.

Com uma corrida bastante morna no começo e em seu meio, o GP de Cingapura se sobressaiu mesmo pelo final. A emoção da parada de Hamilton para troca de pneus, a bela ultrapassagem que ele fez em Sebastian Vettel ao voltar para a pista, o duelo entre as Red Bulls e Fernando Alonso, além da briga de Felipe Massa contra os compostos desgastados de sua Williams deram o tom das últimas voltas da prova.

Tanta emoção, é claro, gerou muita repercussão após a corrida. O Torcedores.com separou as melhores frases do GP de Cingapura na galeria abaixo.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.