Meia do Swansea realiza sonho de menino que ficou careca com 7 anos

O meia Jonjo Shelvey, do Swansea City, time galês que disputa a Premier League inglesa, ajudou a concretizar o sonho do pequeno Harry Jacobs, um garotinho de 7 anos que sofre de alopecia totalis, uma condição que o fez perder todo o cabelo.

Sabendo que Jonjo também sofre do mesmo problema, o menino, fã do Swansea, escreveu uma carta bem humorada em que contou seu drama.

“Meu nome é Harry e tenho alopecia como você. Você gosta de ser assim? Eu acho mais ou menos porque não tenho piolho, nem gasto dinheiro indo ao cabeleireiro. Mas, de verdade, não gosto”, escreveu.

Jonjo se sensibilizou com a história de Harry e convidou o menino para assistir ao jogo contra o Southampton. Mais do que isso, o garoto recebeu o uniforme completo do Swansea e encontrou em campo de mãos dadas com Jonjo.

“Eu sei o que é crescer com alopécia. Foi muito difícil para mim, com as pessoas me chamando de nomes e coisas. Eu entendi o Harry quando recebi a carta e foi bom para nós o fato de eu poder compartilhar minha experiência e tentar guia-lo no caminho certo”, afirmou o meia.

Confira:

Crédito da foto: Twitter



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.