Mercado da bola: Wesley bem mais perto do São Paulo

Wesley
Getty Images

A negociação sempre ventilada entre o volante do Palmeiras, Wesley, e o São Paulo parece estar mais pero do que nunca de se concretizar. Segundo informações divulgadas pelo jornal “O Estado de S.Paulo”, o acordo entre jogador e o clube do Morumbi está feito com relação a valores e tempo contratual, porém nada foi assinado.

LEIA MAIS
Descubra quem é o maior vice-campeão do Brasil

As fontes ainda revelam que, internamente, o clima do São Paulo já é de comemoração sobre a vinda do atleta de 27 anos, já que as conversas estão bem adiantadas e somente uma contra-proposta de valores muito acima do oferecido pelo Tricolor (em torno de R$ 350 mil mensais) para que Wesley permaneça no rival.

Dois fatores colaboram para que a negociação evolua para mais uma “pulada de muro”: A falta de ambiente do jogador no Palmeiras, já que a cobrança da torcida e até mesmo desavenças com alguns jogadores afastaram o atleta do grupo, e também um aumento em seu salário atual, ganhando a mesma quantia que seu ex-companheiro no Verdão, Alan Kardec, recebe atualmente.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.