Messi faz 400 gols aos 27 anos e mira Rei Pelé; veja os gols

Getty Images

Lionel Messi fez história mais uma vez, o argentino fez seu gol de número 400 e 401, sendo 359 com o Barcelona e 42 com a seleção argentina. Com apenas 27 anos, Messi não pára de atingir metas e a cada dia que passa crava ainda mais seu nome na história do futebol mundial.

Leia mais:
Messi e Neymar são o arco e a flecha do Barcelona
Namorada de Messi arrasa em férias na Itália; veja fotos
Para os saudosistas: há 14 anos, Messi chegava ao Barcelona
Por onde andam os ‘affairs’ de Neymar?

Messi fez dois gols na vitória contra o Granada e assim chega a marca de 401 gols na carreira. Léo é o maior artilheiro da história do Barcelona e a cada ano vai se distanciando mais do segundo colocado, Paulino Alcântara.

Veja os 401 gols:

 

Léo está tendo um ano de altos e baixos. Começou bem, tirou o pé, fez um hat-trick no clássico contra o Real Madrid, não foi tão bem nos encontros contra o Atlético de Madrid, fez 4 gols, deu assistências e foi o melhor jogador da Copa do Mundo, levando a Argentina até a final, sem Di María e Aguero, contra uma grande e embalada Alemanha, e perdendo na prorrogação por 1 a 0 contra uma equipe claramente superior.

No total foram 359 gols com o Barça e 42 com a seleção argentina.

Veja alguns números do Messi:

 

Fonte: http://futdados.com/



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.