Mulher de Wade tem foto nua vazada e recorre ao FBI

Em uma onda em que fotos de famosos estão sendo vazadas, a atriz Gabrielle Union, esposa do astro da NBA e do Miami Heat, Dwayne Wade, teve sua foto divulgada na internet. Ela já afirmou que irá procurar o FBI para tomar as medidas legais.

LEIA MAIS
Hope Solo: Fotos de goleira dos EUA nua voltam a vazar na internet

Em um comunicado, Gabrielle falou a respeito da divulgação de suas fotos com Wade. “Chegou ao nosso conhecimento que alguns momentos privados, compartilhados entre mim e meu marido foram divulgados por alguns abutres”. Ela ainda continuou. “Não posso deixar de lembrar que, desde os primórdios, mulheres e crianças, principalmente mulheres de cor, têm sido vitimizadas e têm visto ser retirado o poder sobre os seus próprios corpos. Estas atrocidades contra mulheres e crianças continuam em todo o mundo”.

A última vez que suas imagens foram vazadas na internet havia cerca de três semanas. Hackers utilizaram sites de compartilhamento e fóruns americanos para divulgar as fotos. Além da esposa de Dwayne Wade e Jeniffer Lawrence, que tiveram novamente suas intimidades reveladas, Kim Kardashian, Kate Boswoth e a goleira Hope Solo, também foram vítimas.

Foto: Reprodução/ Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.