Novo estádio do Palmeiras, Allianz Parque terá evento-teste no sábado (27)

Palmeiras
Foto: Divulgação/WTorre

O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, já tem data definida para a realização de seu primeiro evento-teste. A WTorre confirmou uma apresentação do filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense” para um público de 3 mil pessoas no próximo sábado (27).

O filme mostra a história da conquista do Campeonato Paulista de 1993, após mais de 16 anos de jejum de títulos do Verdão, com uma goleada sobre o Corinthians na grande final.

O novo estádio do Palmeiras tem previsão de entrega para o mês de outubro, mas nada foi confirmado oficialmente. O antigo Palestra Itália foi fechado em 2010, mas o projeto original era de entrega da arena em dezembro de 2012. Uma sequência de atrasos nas obras e até problemas entre a WTorre e o Palmeiras acabaram adiando a conclusão do Allianz Parque.

A arena será entregue em um dos piores momentos da história centenária do Palmeiras, que sofreu uma goleada por 6 a 0 para o Goiás no último domingo (21) e agora ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Se cair, este será o terceiro rebaixamento do clube em apenas 12 anos.

Veja abaixo imagens de setembro do Allianz Parque



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.