Organizada do América-RN ameaça torcedores do Flamengo

No dia 1º de outubro, América-RN e Flamengo se enfrentam na Arena das Dunas pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Contudo, nesta segunda (22), o duelo já começou e da pior forma possível.

Leia mais:

Veja quem é o maior artilheiro gringo da história do seu time
Cartola FC: Veja dicas para a rodada 24 do Brasileirão

Por jogar fora de casa, o Flamengo terá direito a apenas 10% da carga de ingressos e, como os setores Noroeste Superior e Inferior já se esgotaram, é muito provável que torcedores flamenguistas busquem adquirir ingressos destinados a torcida do América-RN.

Ciente disso, uma torcida organizada do clube de Natal emitiu um comunicado em sua página no Facebook ameaçando os torcedores rubro-negros que decidirem fazer isso. Segundo a postagem, torcedores flamenguistas não serão tolerados nos setores além daqueles que lhe são destinados por lei.

A mensagem despertou a atenção das autoridades locais que prometem tomar todas as providências e evitar confusões. A própria administradora da Arena já emitiu um comunicado em seu site informando que “torcedores com a camisa do Flamengo não poderão acessar setores destinados à torcida do América, e vice-versa”.

Agora, é aguardar e torcer para que não hajam consequências graves para o público que promete lotar a Arena das Dunas. Não custa lembrar que o futebol é uma forma de lazer.

Crédito da foto: Reprodução (Internet)