Palmeiras pode ter até 7 reforços para o jogo de domingo

Palmeiras
Getty Images

O Verdão entra em campo no próximo domingo às 18h30 em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, e pode ter alguns reforços, entre eles Bruno Dybal, que não vinha sendo relacionado entre os titulares da equipe.

Leia mais:
Veja o que precisa acontecer para o Palmeiras deixar o Z-4 na próxima rodada
Palmeiras reage no Brasileirão e fica a um ponto de sair do Z4
Palmeiras trabalha para ter volta de Fernando Prass dia 8 de outubro

Dybal já treinava separado desde quando voltou do empréstimo do Oeste, no entanto, Dorival Jr. o reintegrou à equipe principal, devido a saída de Josimar para a Ponte Preta, e já tem condições de disputar a partida domingo contra o Figueirense.

Além dele, Allione e Diogo, cumpriram suspensão e podem ser relacionados. Já o zagueiro Tobio, os volantes Wesley e Marcelo Oliveira e atacante Leandro, estão liberados pelo departamento médico, e treinaram com campo reduzido sob chuva.

Contudo, a equipe palestrina tem algumas baixas no elenco. Mazinho foi diagnosticado com uma luxação na clavícula na altura do ombro direito e desfalcará o time nas próximas rodadas do brasileirão. E os zagueiros Victorino e Wellington e o volante Eguren realizaram tratamento no departamento médico.

A preparação para a partida de domingo se encerra na manhã deste sábado na Academia de Futebol. O Verdão tem 25 pontos e ocupa a 17° colocação da tabela.

Foto: Getty Images